© Plena Fisio. Orgulhosamente criado com Wix.com

SIGA-NOS:

Fisioterapia

É uma ciência na área  da saúde que estuda,previne,trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano,gerados por alterações genéticas,posturais,traumáticas e doenças adquiridas.Possui  importantíssimo papel na elaboração e aplicação de exercícios que condicionem e recupere possíveis alterações assim como evitar o aparecimento e a progressão de possíveis  lesões.

É preciso que se tenha cuidado com os excessos , por mais capacitado que sejam, os músculos precisam de descanso ,pois sobrecargas podem causar inflamações tendinosas,lesões capsulares,meniscais e ligamentares.

Nossa equipe possui qualificação e experiência  capaz de reabilitar, condicionar e tratar cada individuo de maneira única respeitando sempre as condições,limitações,características e individualidade de cada um .

Reabilitações - Programas de tratamento

Recursos terapêuticos utilizados conforme o objetivo e condições de cada paciente:

• CINESIOTERAPIA: Tratamento através do  movimento

• ELETROTERAPIA: Recurso que utiliza a eletricidade através de estimulação

• TERMOTERAPIA : Tratamento através do uso do calor e frio

• HIDROTERAPIA: Cinesioterapia realizada em ambiente aquático

• MASSOTERAPIA E TERAPIA MANUAL: Utilização de técnicas como deslizamentos, mobilizações articulares e outros

Plena Fisio apresenta um programa de tratamento associado a RPG com posturas dinâmicas.

ATM / DTM.

Atua em conjunto com a odontologia tratando as disfunções da articulação temporomandibular proporcionando alívio dos sintomas buscando restabelecer as funções normais do aparelho mastigatório.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now